CalabresaH 0 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 (editado) Bom , antes de tudo , se tiver algum erro , porfavor me avise que eu vejo e mudo, obrigado. Level 15~20 : Caçe em Foreign Quarter com cuidado. Não suba/desca nos arcanists , barbarians , assasins etc , suba no maximo nos nomads (Exp/H : Entorno de 15k/h ~ 30k/h / Loot/h : 2k/h~3k/h) Localização : Aqui Level 20~30 : Você pode continuar caçando em Foreign Quarter só que agora subindo e descendo.(Exp/h : Entorno de 20k/h ~ 35k/h / Loot/h : 2,5k/h ~ 4k/h) Localização : Aqui Você também pode caçar em elfs ou minos(as caves são um do lado da outra) porem são cheias.(Exp/h : Entorno de 25k/h ~ 30k/h [As Duas] / Loot/h - Minos : 5k/h ~ 10k/h (bag loot) - Elfs : 5k/h ~ 12k/h). Localização : Aqui Level 30~35 : Continue caçando no mesmo lugar , mas se quiser uma boa exp e waste , caçe em tortoise fenrock (Exp/h - Entorno de 25k/h ~ 35k/h / Loot/h - Entorno de 1k/h ~ 4k/h) Localização : Aqui Level 35~40 : Caçe em mistrock. (Exp/h - Entorno de 15k/h ~ 30k/h / Loot/h - 5k/h ~ 7k/h) Localização :Aqui Level 40~50 : Caçe nos tortoises de fenrock. (Exp/h - Entorno de 25k/h ~ 40k/h / Loot/h - 8k/h ~ 14k/h) Localização : Aqui Obrigado. Editado Outubro 31, 2009 por CalabresaH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeX 0 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Bom , antes de tudo , se tiver algum erro , porfavor me avise que eu vejo e mudo, obrigado. Level 15~20 : Caçe em Foreign Quarter com cuidado. Não suba/desca nos arcanists , barbarians , assasins etc , suba no maximo nos nomads (Exp/H : Entorno de 15k/h ~ 30k/h / Loot/h : 2k/h~3k/h) Localização : Aqui Level 20~30 : Você pode continuar caçando em Foreign Quarter só que agora subindo e descendo.(Exp/h : Entorno de 20k/h ~ 35k/h / Loot/h : 2,5k/h ~ 4k/h) Localização : Aqui Você também pode caçar em elfs ou minos(as caves são um do lado da outra) porem são cheias.(Exp/h : Entorno de 25k/h ~ 30k/h [As Duas] / Loot/h - Minos : 5k/h ~ 10k/h (bag loot) - Elfs : 5k/h ~ 12k/h). Localização : Aqui Level 30~35 : Continue caçando no mesmo lugar , mas se quiser uma boa exp e waste , caçe em tortoise fenrock (Exp/h - Entorno de 25k/h ~ 35k/h / Loot/h - Entorno de 1k/h ~ 4k/h) Localização : Aqui Level 35~40 : Caçe em mistrock. (Exp/h - Entorno de 15k/h ~ 30k/h / Loot/h - 5k/h ~ 7k/h) Localização :Aqui Level 40~50 : Caçe nos tortoises de fenrock. (Exp/h - Entorno de 25k/h ~ 40k/h / Loot/h - 8k/h ~ 14k/h) Localização : Aqui Obrigado. exelente cara, adorei as dicas. realmente algumas são bem uteis. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Yalahar vai bem mais além do que level 50. level 150 ainda caça lá tranquilo, acho que poderia complementar mais seu tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 Claro , conheço todas as areas , porém , eu só caçei até o lv 60 , pois parei de jogar , mais talvez depois deia uma complementada mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados