DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 achem o q quiserem. não do a minima pra ninguem daqui, tenho poucos amigos aqui... e to sendo exibido? foda-se eu te amava ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 vai da essa sua bunda pra ser feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 vilden 300% engrasado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 oãn sou palhaso pra ser engrasado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 nao precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 eu te amava ( MEU DEUS, velho desculpa, se sabe q eu te considero pacaas =x não do a minima pra ninguem daqui, tenho poucos amigos aqui... agora cito meus amigos aqui: kakilo lordz tibiaa4e daniel oliveira pain /\ acima os que eu considero amigos mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 EU n sou seu dono ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 (editado) comcertezA __________ ontem voce me chamo de SEU GAY, então, so todinho seu/ua Editado Novembro 1, 2009 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 amigos estou trasendo outro troll em breve nas bancas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 (editado) eu nao sou um troll mas me chamaram pra trollar aqui comofas/ Editado Novembro 1, 2009 por Notorious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 oi amigo como vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 mano prevejo que esse topico criara um colapso na amizade de todos,todos vai brigar 1 com o outro e todos vaum sair do bar alias vai se mudar de forum se encontrarao no outro vai fika amigo denovo e alguns anos depois se repete isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canovas 3 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos) vose é pop tudo bls e ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 aqe estou bem a teoria do harry esta correta mas eu ja estou no outro forum trolando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 afff..... vo liga pra gabi q ganho mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados