Ir para conteúdo

Casas Estão Estranhas


HsMorato

Posts Recomendados

Galera é o seguinte essas 3 casas tão dando um erro, que é assim:

 

o player compra 1 delas e acaba sendo dono das 3 como que arrumo isso.

 

Vlw !!!

 

Abraço!

casasbug.png

Editado por HsJack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na no seu Mapa Editor, coloque no House Palette procura aquelas Houses, elas devem estar separadas, siga a Screen:

86104072.jpg

 

Abraços.

 

 

^^ Vlw vô tenta aqui e ja te falo se deu certo =D

 

Abraço

 

O Chefia Perdo a Iguinorancia mais Abri la o mapa editor e ta la as casas e tals ai fui em house palle e achei elas ta la assim:

 

styler house 1

 

styler house 2

 

mais não entendi o que, que é pra fazer =D

 

vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro deleta aquelas Houses, no House Palette, não deleta a estrutura, depois clica em Add e bota aonde você quiser.

 

Mais primeiro seleciona a cidade.

 

Abraços.

 

o Chefia ai fiz o que vc falo fui la e removi o esquema.

 

e add tudo como slayer 1, 2 e 3

(slayer e o nome da city)

 

e deu isso :

 

[31/10/2009 13:02:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: (158)

[31/10/2009 13:02:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Slayer city 1 (160)

[31/10/2009 13:02:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Slayer city 2 (161)

[31/10/2009 13:02:13] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Slayer city 3 (162)

 

vlw d novo =D

 

HsJack, você tem que reconfigurar as 3 casas, por que estão as 3 como se fossem um só. Veja nesse tutorial como configurar.

 

o chefia so falto vc me manda o link do tutorial

 

Vlw ^^

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HsJack, tente clicar em nesse tutorial no outro post :B

 

edit: Argh! Desculpe pelo double post :X não tinha percebido que era meu o último post, pq o HsJack tniha me respondido o.O'

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter criado outra cidade, você deve botar em Add depois seleciona os Sqm's das houses, não criar outra cidade.

Não esqueça de sempre quando acabar de fazer uma house adicionar o House Exit da frente da door (porta) na sua house.

 

Abraços.

Editado por MattheusOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
e deu isso :

 

[31/10/2009 13:02:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: (158)

[31/10/2009 13:02:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Slayer city 1 (160)

[31/10/2009 13:02:12] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Slayer city 2 (161)

[31/10/2009 13:02:13] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Slayer city 3 (162)

 

Eu acho q a unica coisa q falto foi você marcar as portas junto

tenta refazer uma casa marcando a porta dela

se der certo faça nas outras duas!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...