caverna 39 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 Tentei fazer algo, mais não foi o resultado que esperava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 na verdade eu gostei, eu não entendo nada de design e essas paradas mais eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 (editado) Gostei pra caramba, ficou legal. A opacity dos cabelos não ficou legal e também poderia ter um pouco menos de blur. A borda ficou grande e tem um pouco de algo saindo um pouco nela no canto inferior direito. Abraços. Editado Outubro 31, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 Nossa, eu gostei... Tirando o cabelo da fada, que ficou estranho, o resto está legal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 Então caverna,a sig ficou sem flow e sem um ponto focal tenta melhorar as cores tambem. mais po ficou boa cara,tu manda bem! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 1, 2009 Autor Share Postado Novembro 1, 2009 Vlw pelos elogios galera. Então caverna,a sig ficou sem flow e sem um ponto focal tenta melhorar as cores tambem. mais po ficou boa cara,tu manda bem! Abraços. To tentando aprender, aos poucos chego lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 está muito bom, não gostei muito daquele "borrão" lá mais de resto está muito bom '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 /\up ??Borrao?? aonde? aquilo é arte hehe Caverna nao sei daonde ou de que tema voce tirou isso acho que voce foi colocando muitas renders e pronto geralmente se usam somente uma render e se trabalha com ela mesmo multiplicando ou fazendo algo assim mais em sign como eh uma imagem pequena nao e aconselhavel usar 2+ render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 Caverna nao sei daonde ou de que tema voce tirou isso acho que voce foi colocando muitas renders e pronto geralmente se usam somente uma render e se trabalha com ela mesmo multiplicando ou fazendo algo assim mais em sign como eh uma imagem pequena nao e aconselhavel usar 2+ render. Não são duas renders, é uma stock. Só que eu mudei a posição e usei ela como bg mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados