CA

Sign.

Por caverna, 31 de out. de 2009 em Galerias

9
944
cavernaC
31 de outubro de 2009 às 02:45

Tentei fazer algo, mais não foi o resultado que esperava.

sign2i.png

VildenV
31 de outubro de 2009 às 02:49

na verdade eu gostei, eu não entendo nada de design e essas paradas

mais eu gostei.

Henrique MouraH
31 de outubro de 2009 às 02:52

Gostei pra caramba, ficou legal. A opacity dos cabelos não ficou legal e também poderia ter um pouco menos de blur. A borda ficou grande e tem um pouco de algo saindo um pouco nela no canto inferior direito.

Abraços.

Editado Outubro 31 por KaKilo

31 de outubro de 2009 às 13:44

Nossa, eu gostei... Tirando o cabelo da fada, que ficou estranho, o resto está legal =D

LuGaNowL
01 de novembro de 2009 às 06:37

Então caverna,a sig ficou sem flow e sem um ponto focal tenta melhorar as cores tambem.

mais po ficou boa cara,tu manda bem!

Abraços.

cavernaC
01 de novembro de 2009 às 19:26

Vlw pelos elogios galera.

Então caverna,a sig ficou sem flow e sem um ponto focal tenta melhorar as cores tambem.

mais po ficou boa cara,tu manda bem!

Abraços.

To tentando aprender, aos poucos chego lá. :)

LorDzL
04 de novembro de 2009 às 16:46

está muito bom, não gostei muito daquele "borrão" lá mais de resto está muito bom '-'

gkaonicx72G
04 de novembro de 2009 às 17:01

/\up ??Borrao?? aonde? aquilo é arte hehe

Caverna nao sei daonde ou de que tema voce tirou isso acho que voce foi colocando muitas renders e pronto geralmente se usam somente uma render e se trabalha com ela mesmo multiplicando ou fazendo algo assim mais em sign como eh uma imagem pequena nao e aconselhavel usar 2+ render.

cavernaC
05 de novembro de 2009 às 11:43
Caverna nao sei daonde ou de que tema voce tirou isso acho que voce foi colocando muitas renders e pronto geralmente se usam somente uma render e se trabalha com ela mesmo multiplicando ou fazendo algo assim mais em sign como eh uma imagem pequena nao e aconselhavel usar 2+ render.

Não são duas renders, é uma stock. Só que eu mudei a posição e usei ela como bg mesmo.