na verdade eu gostei, eu não entendo nada de design e essas paradas
mais eu gostei.
na verdade eu gostei, eu não entendo nada de design e essas paradas
mais eu gostei.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Gostei pra caramba, ficou legal. A opacity dos cabelos não ficou legal e também poderia ter um pouco menos de blur. A borda ficou grande e tem um pouco de algo saindo um pouco nela no canto inferior direito.
Abraços.
Editado Outubro 31 por KaKilo
info
Grupo: Conde
Reputação: +6

Nossa, eu gostei... Tirando o cabelo da fada, que ficou estranho, o resto está legal =D
Então caverna,a sig ficou sem flow e sem um ponto focal tenta melhorar as cores tambem.
mais po ficou boa cara,tu manda bem!
Abraços.
Vlw pelos elogios galera.
Então caverna,a sig ficou sem flow e sem um ponto focal tenta melhorar as cores tambem.mais po ficou boa cara,tu manda bem!
Abraços.
To tentando aprender, aos poucos chego lá. ![]()
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

está muito bom, não gostei muito daquele "borrão" lá mais de resto está muito bom '-'
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
/\up ??Borrao?? aonde? aquilo é arte hehe
Caverna nao sei daonde ou de que tema voce tirou isso acho que voce foi colocando muitas renders e pronto geralmente se usam somente uma render e se trabalha com ela mesmo multiplicando ou fazendo algo assim mais em sign como eh uma imagem pequena nao e aconselhavel usar 2+ render.
Caverna nao sei daonde ou de que tema voce tirou isso acho que voce foi colocando muitas renders e pronto geralmente se usam somente uma render e se trabalha com ela mesmo multiplicando ou fazendo algo assim mais em sign como eh uma imagem pequena nao e aconselhavel usar 2+ render.
Não são duas renders, é uma stock. Só que eu mudei a posição e usei ela como bg mesmo.
info
Reputação: +39
Tentei fazer algo, mais não foi o resultado que esperava.