Kakareco 2 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 E ae galerinha blz? Bom nun sei se vc ja jogaram no refugia mais la tem um bot cleanner que fica andano no mapa e quando ele acha 1 item e passa por cima ele deleta o item. So que nao pode atraver as paredes das casas npcs e tals. O effect dele e CONST_ME_FIREATTACK. Alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Novembro 2, 2009 Autor Share Postado Novembro 2, 2009 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Double post é considerado Flood. Membro reportado. Aguarde até que o seu pedido seja entregue. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Kakareco alertado em 10% por flood. Isso ja aconteceu diversas vezes e o membro reincidiu em floodar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Novembro 5, 2009 Autor Share Postado Novembro 5, 2009 RRRRRRRRRRRRRr. Que povo chato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Se procurar o bot cleaner do Mock na seção você poderia se livrar de outro alerta por flood. Pena que já floodou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Parece que vai insistir novamente? Então está legal. Fica aqui um alerta verbal. A qualquer novo tipo de flood seu você será suspenso de postagem por 7 dias. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaique_sorcerer 1 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Alertado Double POST! Hoje ta cheio de gente fazendo double post!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Tá bom mano eu te reportei por flood também sr. Kaique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Não esqueçam o princípio do tópico. Caso eu veja mais comentários desnecessários irei alertar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Novembro 7, 2009 Autor Share Postado Novembro 7, 2009 Pow chega de alerta ne -.- ate vc IRockStar. Pq ao inves de ficar alertando nao me ajudam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 nao ajudamos pq vs nao procurou direito eu acabei de ver esse bot aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Novembro 7, 2009 Autor Share Postado Novembro 7, 2009 nao ajudamos pq vs nao procurou direito eu acabei de ver esse bot aq EU ja preocurei. Os que tem nao e do jeito que eu quero. E se eu tivese achado nao postaria esse pedido. E tambem pode dexa o kydrai vai faze pra min. Obrigado por nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados