grampo99 0 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Olá queria saber se alguem tem um mapa para hates baixas,e claro sem tps. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Mystic Storm GanGrel Alissow Global Alguns ai são o ot junto, apenas o mystic storm que é o mapa/npc/actions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grampo99 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 Qual Você aconselharia para um ot 24 horas? e que encheçe de gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 (editado) Se você aceita a minha opinião, eu recomendaria um Global pois com mapa Global da pra ficar um ótimo RPG e ainda um excelente PvP, e pode ficar vários players online, pois é muito grande. Abraços. Editado Outubro 29, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Concerteza um mapa global, mais caso o seu pc não aguente seria o mystic storm, mais se você estiver sem paciência de atualizar as parada seria gangrel Meu ultimo ot utilizando o gangrel teve record de 120 players. ( em 1 semana) o mapa está disponível para download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grampo99 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 Olha meu pc até aguenta um global mas tenho que fechar tudo e demora o/ entao acho que vou pegar o gangrel. Obrigado Vilden. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Parece que a dúvida foi solucionada, tópico já pode ser fechado. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Dúvida sanada; Tópico Fechado. :button_cancel: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados