yunfete 0 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 <item id="2218" article="a" name="Magatti amulet"> <attribute key="armor" value="5"/> <attribute key="preventLoss" value="1"/> <attribute key="weight" value="1200"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="speed" value="4350"/> <attribute key="weight" value="1000"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> Como faço para quando morrerr ele nao sumir? ja tentei por preventloss 999 teneti por charge e ele caiu do mesmo jeito... espero que alguém me ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 tenta colocar isso: <item id="2218" article="a" name="Magatti amulet"> <attribute key="armor" value="5"/> <attribute key="preventLoss" value="1"/> <attribute key="weight" value="1200"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="speed" value="4350"/> <attribute key="weight" value="1000"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> <attribute key="charges" value="1"/> acho que funciona... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 <attribute key="charges" value="1"/> Terá apenas 1 carga mude para quantas cargas quiser para que o item não suma. Abraços. Quando a duvida for sanada, reporte o tópico para que algum moderador feche-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunfete 0 Postado Outubro 28, 2009 Autor Share Postado Outubro 28, 2009 Terá apenas 1 carga mude para quantas cargas quiser para que o item não suma. Abraços. Quando a duvida for sanada, reporte o tópico para que algum moderador feche-o. pois charge 100 qdo morri ele sumiu. vou tenta por 0.. mais n to com muitas fé.. pois charge 100 qdo morri ele sumiu. vou tenta por 0.. mais n to com muitas fé.. Pois charge 100 Morri caiu ele pois charge 0 morri e perdi ele.. sem chances??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, 2) == 2173) then doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1) end [...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunfete 0 Postado Outubro 28, 2009 Autor Share Postado Outubro 28, 2009 Aonde eu acho isso porfavor me explicar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunfete 0 Postado Outubro 29, 2009 Autor Share Postado Outubro 29, 2009 Aonde eu acho isso porfavor me explicar melhor. nada ainda.. esse negocio que em passou nao funcionou alguem porfavor me manda um script para amulet nao cai do corpo ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 yunfete Eu sei que é dificil quando ninguem lhe ajuda, mas nesse caso o melhor é aguardar. Você cometeu double post, isso pode lhe prejudicar. Preste atenção na proxima vez para não ser alertado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados