Bernardo 87 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 (editado) Hi there- Muita gente que usa o paint para brincadeiras e desenhos básicos gosta de dar uns zooms às vezes. É claro que geralmente não precisa ser algo muito bom, mas aqui vão algumas explicações. Existem 6 zooms diferentes no paint, apesar das escala básica do botão Zoom passar apenas pelos zooms 1x, 2x, 6x e 8x. Lente de Aumento selecionada e sua tabela -> Um por um 1x - É apenas a tela normal sem nenhuma adição. Pode ser acessada ao entrar no paint ou pelo botão Lente de Aumento (Zoom) do menu. 2x - A tela fica o dobro mais "perto". Pode ser acessada pelo botão Lente de Aumento do menu 4x - O zoom básico, que amplia a tela em 4 vezes. Ao entrar no paint, se você der um zoom com a Lente de Aumento sem escolher uma das opções da tabela de baixo, este será o zoom setado. É o mais comum e utilizado mesmo sem o conhecimento de seu tamanho às vezes. 6x - A tela fica 6 vezes mais aproximada. Pode ser acessada pelo botão Lente de Aumento do menu 8x - A tela fica 8 vezes mais aproximada. É a última opção da tabela de zoom da opção Lente de Aumento. Muitas pessoas acham que é o maior zoom do paint. 10x - A tela é aproximada em 10 vezes. É acessada por clicar em alguns pixels mínimos na tabela da Lente de Aumento. Não é utilizado muito, até mesmo pelos que já conhecem, mas é sempre uma boa opção para trabalhos de pequeno espaço. Segue abaixo uma imagem com o local onde deve ser clicado para que o zoom aconteça: Editado Outubro 27, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Ficou bem legal o tutorial, bem explicado e etc. Porém eu acho que não existe pessoas que não saiba usar o zoom do paint. Anyway, parabéns Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Já vi pessoas que não sabem usar o zoom do paint =X 10x só uso quando estou spriteando cansado ou com sono, aí uso 10x para não forçar muito a vista. 8x utilizo sempre Obs: no começo e difícil acertar 10x, mas depois de um tempo você fica fera e acerta de primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 28, 2009 Autor Share Postado Outubro 28, 2009 @Kakilo Isto não é exatamente um tutorial, não foi muito com intenção de ensinar a usar, mas sim mostrar as opções (y) @Look Wtf, tenho que mirar por uns 5 sec. pra acertar aquela maldita barrinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 superinteressante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 1, 2009 Share Postado Novembro 1, 2009 No 10x eu clico de primeira heheh Não sabia que no padrão era 4x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 Eu não consigo spritear em nenhum desses meus sprites sempre ficam um cocozão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
270591 0 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Nenhuma das imagens está aparecendo, deve ser porque o xs.to resetou. Favor rehostar. Abraços, Phill Potter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados