Henrique Moura 193 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Primeiramente gostaria de avisar que este tutorial só foi feito para aprimorar o conteúdo trazido pelo membro LukasDolera. Qualquer tipo de mérito ou agradecimentos vão para ele. 1. Após abrir o RME com o seu mapa, vá até o menu Map e clique sobre a opção Properties... 2. No indíce Client version clique sobre a seta virada para baixo. 3. No menu selecione a versão que deseja transformar seu mapa e clique sobre ela. 4. Na tela seguinte clique sobre a opção Ok. 5. Na próxima tela clique em Sim/Yes e aguarde a conversão do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 (editado) Este parece estar ainda melhor, os XTibianos vão entender com mais facilidade. Acho que poderia ser Fixo. Abraços Editado Outubro 27, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 (editado) MattheusOt como o kakilo disse Primeiramente gostaria de avisar que este tutorial só foi feito para aprimorar o conteúdo trazido pelo membro LukasDolera. Qualquer tipo de mérito ou agradecimentos vão para ele. não era necessário esse post. ________________________ ________________________ Kakilo parabéns ficou muito mais fácil de se entender. estava fazendo o mesmo mais parei quando vi o tópico =X Editado Outubro 27, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 (editado) é o mesmo tutorial, só mudam as fotos, como aquele chegou primeiro acho que esse deveria sem cancelado não?. Abraços, do mesmo jeito está muito bom. -- Vilden, Existem 3 tutoriais, o do Mixtura do LukasDolera, e agora esse. o do kakilo concerteza é o de melhor aparência, o do mixtura tá bom, e o do lukasdolera não está completo. =} Editado Outubro 27, 2009 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 27, 2009 Autor Share Postado Outubro 27, 2009 Foi como eu disse, apenas quis aprimorar o conteúdo para o melhor entendimento do mesmo. Assim o usuário entende de forma prática e rápida, não necessitando de procurar outro conteúdo na Internet e dando espaço para a concorrência do XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyaricastro 5 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Mtu bom Kakilo...dentre os três tópicos o seu está o mais bem feito... Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasr658 0 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 ...Cara... Sinceramente, Não Tem Necessidade Disso e Mesmo Se Tivesse Você Podia Ter Me Mandado Este Tópico Para Mim Mudar o MEU e Não Criar Mais um Ainda, Pow Não Gostei... Sério Desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maperrox 0 Postado Dezembro 29, 2009 Share Postado Dezembro 29, 2009 Tipo..gsotei das dicas.....mas eu quero saber como q faz alavankas funfarem!!tipo se acionar tal alavanca,um pedra quebra..... vlws ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandon157751 2 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 vlw! eu tava tentando mudar ai quando eu achei esse topico consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 4, 2010 Autor Share Postado Março 4, 2010 • Cronus666 Quando você ver que um tópico se encontra parado há mais de 30 dias não é necessário comentar no mesmo, independente da situação. Apenas comente no tópico se você tiver alguma dúvida ou algo no tópico não for mais válido. Como não é a primeira vez que você comete uma infração, você perderá um ponto de reputação. Espero que não se repita, você é um usuário novo e não é bom sair por aí postando antes de ler as regras do fórum. Ponto de reputação removido. Grato pela atenção, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
why12345 1 Postado Março 5, 2010 Share Postado Março 5, 2010 Affs n tem nem nessecidade de postar mais um tutorial desses mais mesmo assim ficou MUITO RUIM Sem comentarios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lhaiisfar 0 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 ae gostei mt, valeu isso me ajudou. boa sorte ae continue assim ^^' APROVADO :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoknoblauch 1 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) massa Editado Abril 9, 2012 por butina3d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordinAvassalador 0 Postado Agosto 13, 2011 Share Postado Agosto 13, 2011 @Henrique Moura ;; Bom :smile_positivo: ... Procurei sobre isso,mas não achei nada.Vlw ae! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltrolez 1 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 eu mudei e bugo o map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados