summoner2008 0 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 TIPO... EU QUERO ASSIM OH... OS ID OU SEJA EU ESCOLHE OS ITENS QUE EU NAO QUERO PERDER.. APENAS NO CORPO, QUE RFIQUE PRA SEMPRE , MESMO SEM AOL, RED E COM AOL, ETC, APENAS OS SLOT, HELMET,RING,FLECHA, MAO ESQUERDA, MAO DIREITA, E O PÉ COMO FAZER ISSO?? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? QUALKER COISA ME ADD MSN POR FAVOR XD diogokoech@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 deathLostPercent = 10 Config.lua Muda pra 0 que não perde lvl equip nem nada tchau amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Você cometeu um Double Tópic. Outro Link -> Clique Aqui. Tópico Reportado :button_cancel: Abraços. Editado Outubro 26, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Estarei fechando o outro tópico e deixando este aberto. Cuidado para não repetir este tipo de infração. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 deathLostPercent = 10 Config.lua Muda pra 0 que não perde lvl equip nem nada tchau amigo. mas ele não quer que seja todos os items e ele não ditou nada sobre level(exper). ou seja são apenas items da escolha dele que não cairão de forma alguma mesmo estando red skull. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summoner2008 0 Postado Outubro 27, 2009 Autor Share Postado Outubro 27, 2009 mas ele não quer que seja todos os items e ele não ditou nada sobre level(exper). ou seja são apenas items da escolha dele que não cairão de forma alguma mesmo estando red skull. EXATAMENTE O QUE O MARCRYZIUS quiz dizer, se tu souber me add.. diogokoech@hotmail.com valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados