ghjesus 0 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Por favor peço ajuda a vcs, eu não consigo fazer quests, quando clico no bau ele não da o item, uso a ultima versão do RME e mapa 850. Me mandem uma mp porfavor!!! Obrigado a todos... Editado Outubro 31, 2009 por ghjesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 vá até a quest, clique com o botão direito em cima do báu, propriets, e em action ID, coloque o id do equipamento. (isso tudo no rme.) Espero ter ajudado!. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelwil 0 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Dependendo do servidor que você usa, terá de fazer um script na pasta data para o baú (chest) funcionar..Tem um segundo jeito de se fazer mais eu ainda não testei , então não posso falar.. Se esse metodo que o LorDz disse funcionar, use ele mesmo.. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 LorDz alguns ots apenas isso não funciona é necessária a script da quest Use como base essa: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3035 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3035) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um Skull staff") item_uid = doPlayerAddItem(cid,2436,1) setPlayerStorageValue(cid,3035,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.") end else return 0 end return 1 end Negrito = Id que você irá colocar na linha em actions.xml e no baú do map editor Sublinhado = Id do item Itálico = Nome do item <action uniqueid="3035" script="skull.lua" /> Negrito = Nome do arquivo que você salvou a script Sublinhado = Id que você botou no map editor e na script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 (editado) Da uma olhada nesse tutorial (clica em tutorial). Tem a resposta para essa e muitas outras perguntas =] Editado Outubro 26, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drpatric 0 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 FAça o download do Quest Maker Fica muito facil fazer Chest (baús) droparem itens sem problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) Olá ! Abra o RME, vá no baú da quest que você não está conseguindo pegao item, clica com botao direito em cima do baú dai clica em Properties e dai em Action ID vc coloca o ID do item que vcê quiser.. em Unique ID você nao coloca nada.. dai vc salva vai lá no ot e ve se dar certo !! Se não der certo denovo, você terá que fazer um Script na pasta do ot, ai vc procura por algum tutorial que ensine na Seção de Script's .. Valeu. Abraços Editado Novembro 29, 2009 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados