Nightadams 1 Postado Outubro 24, 2009 Share Postado Outubro 24, 2009 Assinatura pra quem quizer pegar, pegue mais comente... obs: assinatura simples com efeito smodge (borrar), com brush dynamics alterados.http://img35.imageshack.us/img35/1295/narutonc.png Críticas construtivas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 não gostei, faltou uma ilu ai. mesmo assim, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Acho que aquelas linhas não sei o nome ficaram muitos destacadas, o naruto deveria ser a imagem principal da sing, por mim acho que poderia melhorar. Mais parabéns pelo trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Tipo eu gostei dos efeitso e tals, mas sei la fico muito tratamto a render ai, tipo estrago ofoco dela e tals, fico muito claro uma parte do rosto e o tratamento não ta legal, esse estilo de sign (modelado se n me engano) tem q tomar cuidaod com o foco, é ela que da o toque nela, mas fico muito bom a Kyuubi ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 porra mlk fera de mais peguei aki fmz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados