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[ Resolvido ]magia Aparecendo No Sqm Errado


jacksucuri

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Galera eu to com um pequeno probleminha!

 

vo posta aqui a magia... peguei qualquer uma soh pra testa (eu vi no link, igual o uber exori do fox)...

 

quando solto a magia ela funciona no canto esquerdo da tela e naum nos sqm certos...

 

me ajudem ai plz

 

l

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_STONES)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, 1.6, -1500)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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Faltou um 3 ou 2 no arr.

O 3 ou 2 é um número que indica a base (o local onde você está).

 

Colocando o 3 e tirando os 0's desnecessários, o arr ficaria assim:

arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
}

 

 

@iRockStar

Como você disse, o 2 faz o efeito da magia em cima do player que usa, ja o 3 somente ao redor.

^^

Editado por kydrai
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