lowvy 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Pessoal gostaria de saber qual é os arquivos q tenhu que modificar para alterar o quanto reala a runa de mana hp e as outras .... alguem pode me ajudar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Certifique-se sobre a melhor sessão, antes de postar sua dúvida. Estarei movendo para dúvidas sobre script. Tópico movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Bom, para aumentar/diminuir a cura da uh, va em Data/Spells/Scripts/healing e abra o arquivo ultimate healing rune. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.8 if min < 2500 then min = 3000 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Legenda: Negrito:Quanto maior os números em Negrito, maior sera a realação. Espero Ter Ajudado, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Outubro 25, 2009 Share Postado Outubro 25, 2009 Você pode mudar as fórmulas também: min = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 1 + maglevel * 5) * 2.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados