redvic 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Eu preciso de um NPC que venda equipamentos... porem eles devem ser comprados com moedas vips Assim... Poder comprar no NPC o Item 6300 por 10, 6527 Seria um Ring por 10 moedas VIPs... desde já agradeço... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 Esclarece mais oque você quer, para que outros possam saber .. Eu não intendi dereito oque você quis dizer . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redvic 0 Postado Outubro 21, 2009 Autor Share Postado Outubro 21, 2009 (editado) é o seguinte... o meu servidor tem uma moeda dele... Moonlight Coin de ID 6527 e possui alguns itens exclusivos exemplo protect ring de ID 6300. eu preciso de um NPC que seja assim NPC - Ola, eu vendo Equipamentos VIPs. Player - Protect ring NPC - O Protect ring custa 10 moonlight coins... ainda deseja? Player - Yes NPC - Faça bom uso do seu novo equipamento Player - Bye entendeu mais ou menos? obrigado. Editado Outubro 21, 2009 por redvic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados