Bernardo 87 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 (editado) Well... Fui tentar desenferrujar um pouco em isometria fazendo um burguer king, mas no caminho tive uma idéia e "demoli" o lote. E já que fiz isso de brincadeira, vou "construir" o meu BK em três etapas Tá tudo ruim, mas espero que ao chegar na etapa final eu já esteja um pouco melhor oaueaeo 1- 2- PS: Demoli a placa, tava uma porcaria riariuairi 3- Wait Editado Outubro 26, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 20, 2009 Share Postado Outubro 20, 2009 (editado) adorei o piso interior, odiei a parede Editado Outubro 20, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 26, 2009 Autor Share Postado Outubro 26, 2009 Atualização: -Demolição da Placa principal -Teto leve laranja -Caixa de tinta "Paint" -Caixa de correio -Parede pintada -Portas adicionadas -Limpeza da calçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Well... Fui tentar desenferrujar um pouco em isometria fazendo um burguer king, mas no caminho tive uma idéia e "demoli" o lote. E já que fiz isso de brincadeira, vou "construir" o meu BK em três etapas Tá tudo ruim, mas espero que ao chegar na etapa final eu já esteja um pouco melhor oaueaeo 1- 2- PS: Demoli a placa, tava uma porcaria riariuairi 3- Wait cara adorei e to esperando a 3º Ta otiimo Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 preferi a v1 a v2 não ficou tão legal, devido a não ter muitos detalhes como na v1 como terra e etc. só a parede estraga a v1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Ficou bem legal, principalmente a segunda. A primeira ficou bem detalhada, muito bom. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 Se você botasse mais cores relacionadas a construção ficaria melhor, alguns tijolos no chão para indicar que está sendo construido, e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados