baiakzinhu 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Virus Editado Outubro 19, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Bem simples, pouco detalhado, mas está legalzinho até. Obrigado pelo conteúdo, a comunidade XTibia agradece =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Como Arthur disse . (Muito Simples) Da proxima vez, Hosteia suas imagens em algum site . Vou baixar para achar Bugs . Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Bom...ta lagalzin até, mas como alguns disseram, tópico ta simples. Hosteie suas imagens no Imageshack, é melhor. Editado Outubro 18, 2009 por zani123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locklord 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Cara , parece ser bem bacana mapa bem simétrico , tudo bem simples bom pra se divertir vou testar ;D Aprovado :button_ok: -------------------------------------------------- Edit : Cara o 4Shared acusou virus , melhor voce postar scan cara ;/ vo baixar aki e passar pelo VirusTotal e posto ;D -------------------------------------------------- Edit² : Cara virustotal , acusou um monte de virus ... Nem baixem (minha opiniao) Editado Outubro 18, 2009 por locklord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakzinhu 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 mano n passei no virus total pq meu pc tava baixando um monte de coisa.. Mais vc axa que vou encher meu pc de virus pra manda pros outro.. oq eu vou ganhar com issu.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur1 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) mano n passei no virus total pq meu pc tava baixando um monte de coisa.. Mais vc axa que vou encher meu pc de virus pra manda pros outro.. oq eu vou ganhar com issu.! Tenho 99% de certeza que isso e virus... nos ots 8.1- era comun virus na dll's, mas agora 8.5, de tantos ot's que eu ja baixei, nao vi nenhum com 1 virus! Reported @edited A e pra nao perde a viagem, segund vc, nao iria coloacr virus em seu pc, mas para mandar virus para os outros nao e nessassario ter em seu computador virus -.-'' Editado Outubro 18, 2009 por BlackFisherMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alls 0 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 Servidor super infectado,usuario analfabeto e com 2 posts,o que podemos esperar?[ :button_cancel:] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 19, 2009 Share Postado Outubro 19, 2009 Usuário suspenso por postar virus. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados