Davizinhu96 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Eu fiz um mapa lá mo legal e tal mais as escadas não estão funcionando n da para usa-las! e as portas também não funcionam! alguem sabe pq está aconteçendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Explique mais, você quer dizer que você bota a escada no map editor mais quando você abre o ot e tenta subir nela ela não sobe?? se for isso a resposta está logo abaixo: ______ ~~~~~ Troque sua pasta items (data/items) por uma atual e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 Então acho que não é isso porquê não da mais pra dar use em nenhum item! n da pra eu subir a escada, não da pra abrir uma porta n da pra pegar aquelas frutas da árvore acho que o problema é os script :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 que versão é seu ot ??? 8.50 8.52 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 é de 8.5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Qual tipo de porta você ta usando ? Você boto na escada o Stairs em cima da escada ? Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 Eu to usando o normal door toll do RME e todas as escadas desse tipo(olha o SS) nenhum dos 2 ta funcionando nem a arvorezinha que tem frutas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Olha a porta é a arvore pode até ser algum Scripter . Que com essas informações não sei . Mais em cima da escada bota um stairs, uma parada amarela . Isso serve para que os outros possam subir . (tenta fazer isso) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 Não deu certo acho que é tudo script se alguém tiver o script deles pra me passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 GODXinxua não tem script pra subir escada é tudo pelo Map Editor . '-' Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davizinhu96 0 Postado Outubro 18, 2009 Autor Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Então meu map editor ta bugado E a planta e a porta, da pra colocar elas no mapa e tal sem nenhum bug só que n da pra abrir a porta nem pegar fruta da árvore :~ Editado Outubro 18, 2009 por GODXinxua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kariokinha 0 Postado Novembro 22, 2009 Share Postado Novembro 22, 2009 a escada nao funciona para descer ou para subir? se for para descer a escada, tente colocar o id 439 sobre ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados