kevinsz 3 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 (editado) Uso notebook conexão wireless [D-link 524] Uso No-ip Meu sistema é Windows Vista A versão do ot é 8.5 SQL [TFS] Tenho bastante experiencia em ots. ---- Explicação Tipo hoje pela manha meu modem caiu e meu server caiu né, até ai blz.. Dai meu modem voltou ao normal, e eu arrumei o ip do config.lua. E liguei o server, mas continuava off. Eu pensei que tinhq colocado ip errado no config.lua, mas tava certo. Olhei o no-ip, fiz um monte de coisa! e nada, Com o server ligado eu entrei no CMD e digitei " ping meuserv.no-ip.org " E os pacotes foram todos perdidos. Dai eu entrei no meuip.com.br e puis meu ip em um programa que ve se as portas estão abertas ou fechadas. Resultado: 7171 Off, 7172 Off (Fechadas) Só que eu tenho certeza que deixei todas portas 7171, 7172 do modem e do windows abertas. Ai eu conferi na pagina do D-link e la estavão as portas abertas como sempre. Dai no meu programa que ve se as portas estão abertas ou fechadas, eu coloquei o meu IP da minha maquina [digitando IPCONFIG] e o resultado deu que as portas estão abertas. E axo que falta alguma coisa basica que um me lembro.. Se alguem me ajudar eu ficaria MUITO MUITOO MUITO GRATO!!!!! Editado Outubro 17, 2009 por Focost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 Eu não entendo muito disso mais se você acha que é essa parada de porta tem vários tutoriais aqui no xtibia, procure de acordo com seu moldem Tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Outubro 29, 2009 Share Postado Outubro 29, 2009 Cara, estava com o mesmo problema, depois vi era muito inútil, faça o seguinte. em IP, no seu modem vsê deve ter colocado o ip de acesso, altere para o gateway padrão, e dps verifique se seu firewall está ativado.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados