jpmo15 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Bem quero colocar no meu ot um sistema premium que auemnte o fastattack de arma e runa e magias do premium, a recuperaçao de vida e mana sem eles terem que pagar promotion so o Premium msm!!! Ajudae PLX Desde ja agradaço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Você poderia criar uma nova classe para que possa botar essas suas funções. Então para que o player compre a Premium, você de a ele a nova classe . Para saber como criar uma nova classe vá em Tutorias de Scripting . Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmo15 0 Postado Outubro 19, 2009 Autor Share Postado Outubro 19, 2009 MattheusOT Eu ja pesei nisso mais precisaria que o palyer, que comprou a premium, estivesse "on" eu ja vi um ot o "LVLUPA" que usa este sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados