cotoloide 0 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Ae pessoal minha net eh compartilhada neh; ai consegui faze o ot fica on, mas tem o seguinte: quando alguem entra no char, na janelinha do .exe do sv aparece: sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique e eu tentei fazer de tudo mas naun deu!!!1 o que eu tenho q fazer!?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) Você deve ter 2 Servidores Online, Feche um se não der fazer isso: No seu config.lua haverá assim: worldId = 0 Troque para: worldId = 1 Acho que é isso se não for fale . Abraços . Editado Outubro 16, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotoloide 0 Postado Outubro 16, 2009 Autor Share Postado Outubro 16, 2009 Intaum kra eu troquei pra worldid= 1 ele deu outro erro agora! ERROR: Failed to load online record! ele ainda naun entra no acc manager e ele naun aparece os chares criados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados