looktovask 25 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) meu msn não esta conseguindo conectar varia os erros 80072ee2, entre outros tentei no windowns mensager e no windowns live mensager 2009 (horarios tudo certo, firewall desativado) alguem faz ideia do problema que pode ser? (obs: o erro continua mesmo dps de formatar o pc =D, e os demais computadores aqui de casa conectados funcionam o msn) (obs²: hoje tinha conseguido entrar no msn mais parou de funcionar logo dps =X) (obs³: ebuddy funfa =D) Editado Outubro 16, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Eu tive esse problema, no passado estava relacionado a versão do msn. Quando atualizou funcionou normalmente. Btw, vou dar uma pesquisada na Internet para ver o que posso fazer por você. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Outubro 16, 2009 Autor Share Postado Outubro 16, 2009 tentei abrir em outras versões da o mesmo problemas, mas em outros pc, ateh os aqui de casa que estão na mesma internet abre normal. (obs: isso pq eu formatei hoje demanhã e continuo o problema) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0ckZ 0 Postado Outubro 18, 2009 Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Veja se a data e hora do seu computador está como o dia de hoje, se não tiver coloque! Caso estiver, retorne ao tópico. Editado Outubro 18, 2009 por L0ckZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
looktovask 25
meu msn não esta conseguindo conectar varia os erros 80072ee2, entre outros
tentei no windowns mensager e no windowns live mensager 2009
(horarios tudo certo, firewall desativado)
alguem faz ideia do problema que pode ser?
(obs: o erro continua mesmo dps de formatar o pc =D, e os demais computadores aqui de casa conectados funcionam o msn)
(obs²: hoje tinha conseguido entrar no msn mais parou de funcionar logo dps =X)
(obs³: ebuddy funfa =D)
Editado por LooktovasKLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados