lucasr658 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Gente, Gostaria de Colocar Um Pet system Para Meu OT 8.50 Alguem Pode me Mandar Um link ou algo assim Para eu Conseguir fazer Pet System? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Eu acho que a seção mais apropiada para este tipo de dúvida seria Pedidos de Scripting. Leia as regras da seção antes de postar algo, e, esteja ciente das regras do fórum. Aguarde que o tópico seja movido Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Pesquise mais . Lá em cima da página tem um lugar aonde você pode pesquisar, éra apénas digitar: Pet System .. Link -> http://www.xtibia.com/forum/Pet-System-t84875.html Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Sempre procure usar o sistema de busca antes de postar um pedido. Matheus já passou o link, acho que não será necessário mover o tópico, posso fechar, caso haja alguma dúvida crie um na sessão correta. Tópico fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados