kevinsz 3 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Tipo a magia que quero fazer é uma magia que primeiro da utamo no [cara] atacado e depois de uns 2 segundos ataca o [cara], Ou uma magia que começa tirando da mana e se a mana acabar tirar da vida também ou seja o sistema do utamo. Me entndeu? Não? Pergunta ai o que você num entendeu eu Respondo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Não entendi, não já existe o utamo?! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 Não entendi, não já existe o utamo?! Abraços. Meu nome: Focost [Eu solto a magia] Nome do que vai ser atacado: KaKilo [Você sendo atacado] Spell: Exevo master [eu solto a magia em vc] Focost: Exevo master (Magia que hita entre 200 - 300) [EXPLICAÇÃO: Ao eu dizer Exevo master, KaKilo (vc) vai ser atacado como você tivesse dado utamo vita, meu ataque vai hitar primeiramente sua mana, se sua mana for 200 e meu ataque 300, ira retirar 200 da sua mana e 100 de vida] Entendeu? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados