Lordfire 309 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Acho que vou usar ela até arranjar outra melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 huahuahuahauhaua ta pirano msm no nfsu heein!! só até a hora q eu te arrebenta iauheaiuheauieah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 hm.. humilho o mystick lá, foda-se como se escreve o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Como já disse no msn, ficou muito bacana. Acho que a iluminação ficou bem aplicada, etc. Em fim, parabéns. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Os carros ficaram saturados pra cacete, e não combina muito bg/render. Se bem que a bg ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Os carros não combinaram muito com o plano de fundo Não gostei muito do plano de fundo mais como eu não sei nada de Scripting Pra mim tem como melhora e muito . Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 como eu não sei nada de Scripting O loco! Meu! O que diabos script tem a ver com design? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 É que o fundo era uma rodovia e tinha um poste de cada lado, daí os efeitos borraram e ficou sux \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados