noobdoxtibia 35 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 quanto tempo tenque fica sem faze cagada pra remove alerta? agradesso aos que me deram os alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Noosaa pra que tantos, eu tava com 20%, agora to com 10% por Bom Comportamento . ù.u O Meu demora +/- 2 Meêses . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Não existe um tempo para isto, depende do seu comportamento, claro que se você ajudar a comunidade seus alertas serão removidos mais rapidamente, mas se você apenas parar de cometer infração pode demorar um pouco mais. PS: Movido para a seção Ajuda e Suport Bug sobre o XTibia. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Outubro 14, 2009 Autor Share Postado Outubro 14, 2009 mas foi sacanagem recebe 2 alertas iguais so pq o joao hugo incluio a palavra "massivo" eu ganhei mais 10% de alerta por favor removam esses 10% cagado ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 10% cagado. AIEOHEAIOAEOIAEOIAHE Não sei, nunca levei um alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados