marxtibia 0 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 (editado) galera tem um kra nukando meu serv toda hora meu serv é thyrania 0.2.1 ajuda aew eu já tirei todos NPC's de banco e já testei o bug do barco, n é isso o portsafe anti-nuker ajuda nesse caso??? OBS:meu ot não tem site Editado Outubro 13, 2009 por MarxV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 MarxV Seu tópico se encontra em seção incorreta, preste bem atenção aonde posta antes de concluir o tópico. Se estiver com dúvidas, leia as regras do fórum. Aguarde que um moderador mova o tópico Abraços, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 ~> Movido para Dúvidas/Servidor <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Um Otímo Anti-Nuker e o Anti-Nuker By Beholder Caolho. Link do Tópico -> Click Aqui . Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 (editado) MattheusOT é muito bom esse anti-nuker.. eu uso e recomendo!, muito bom mesmo. (Se preferir, você encontra muitos outros anti-nukers use a aba no inicio do site "procurar") Editado Outubro 13, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marxtibia 0 Postado Outubro 16, 2009 Autor Share Postado Outubro 16, 2009 quando eu uso o Anti-nuker na porta 7171 ás vezes ele não deixa o player entrar o host é meu vizinho ele ligou o anti-nuker aí n deu pra entrar dizia: dados recebidos na porta ....... mas quando desligou funfou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados