johnygbs 0 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Alguem ajuda , os itens n chegam no xar =/ Not realized yet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnygbs 0 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 ninguem ajuda =B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnygbs 0 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 (editado) 14 visitas NENHUMA RESPOSTA ! Editado Outubro 13, 2009 por johnygbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Triple Post ! Isso é FLOOD ! Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Usuário johnygbs alertado em 10% por flood/triple post. Você é um usuário antigo, já deveria conhecer as regras! Brother, eu sei que é ruim quando se tem uma dúvida e ninguem ajuda, mas talvez seja porque as pessoas que podem lhe ajudar ainda não viram o tópico, mas quebrar as regras não vai ajudar! Espero que compreenda. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnygbs 0 Postado Outubro 14, 2009 Autor Share Postado Outubro 14, 2009 (editado) sim e mt ruim =s Editado Outubro 14, 2009 por johnygbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaroli 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Alguem ajuda , os itens n chegam no xar =/ Not realized yet. johnygbs Me passa seu msn ai pra gente conversar acho que voce pode me ajudar no que estou precisando guilhermepena_araujo@hotmail.com Vlw abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnygbs 0 Postado Outubro 14, 2009 Autor Share Postado Outubro 14, 2009 adicionado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados