Last Seeker 3 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 Bom galera, eu to com o server do Delton, thyrania 0.0.1 (8.50), e toda vez que o player sai, quando vai entra, ele ta no temple, e tudo que ele tinha ja era, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 13, 2009 Share Postado Outubro 13, 2009 Meu filho baixe outro ot, pois esse ot que você está ele é pvp-enforced (war), 99.9% de certeza!! Link de lista de servidores 8.50 abaixo: Lista 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 15, 2009 Autor Share Postado Outubro 15, 2009 (editado) Vilden, Eu fui lá em otservs 8.5, e ele não diz ser enforced. Obs:Se fosse enforced, dúvido que teria até rookgard --'. Editado Outubro 15, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Se for SQLite é só tirar o "Somente Leitura" das propiedades da database que se encontra na pasta data. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados