paladinwell 0 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 (editado) Olá. A minha sugestão é o seguinte fazer uma área de pedidos entregues e não aceitos. Para não ficar aquela bagunça,melhora para o próprio membro. Atenciosamente Nícolas Editado Outubro 10, 2009 por HLangdom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Podemos evitar essa divisão com o fechamento de tópicos e edição de títulos, adicionando pre-fixos: Ex: Fechado e/ou Pedido entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Outubro 10, 2009 Autor Share Postado Outubro 10, 2009 (editado) Podemos evitar essa divisão com o fechamento de tópicos e edição de títulos, adicionando pre-fixos: Ex: Fechado e/ou Pedido entregue. Eu acho uma boa idéia..pois a seção de pedidos entregues não está sendo usada praticamente. Atenciosamente Nícolas. Editado Outubro 10, 2009 por HLangdom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados