paladinwell 0 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 acho que faltou uma melhor interação entre o fundo e a render,dava pra encrementar o fundo tambem.e essa tipo nao ta boa mais po ta maneira cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Resumindo o que o Luganow disse, faltou "combinar" tudo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Outubro 11, 2009 Autor Share Postado Outubro 11, 2009 Resumindo o que o Luganow disse, faltou "combinar" tudo né? HSAUSHAUSHAUSH é porque eu bebi um pouco de pinga quando fiz a sign.. Da próxima vez eu tomo guarana e combino tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 Tá até legal, bem simples pelo visto, mas ach oque falto um pouco de efeitos ai para inclimentar a sign a tipo até que combino, mas essa aur aamarelo em volta do Halo, hum... podia interagiar mais nela, mas enfim fico bom, so falta esses detalhes, ja qe se tinha bebido um pouco hsauhsuash, toma guarana n toma sprite, coca, sukita XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 tá legal, mais qual tema vc definiria essa sign? pq eu achei sem fundamento huahaah mais ta dahora sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados