cotoloide 0 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 ola galera!!!!! eu estou com um problinha aki... Como eu posso fazer um item, um documento, um papel fazer com que ele de USE WITH.... ??? tipo ao inves dele abrir akela janelinha para escrever, um papel, ou um documento de use with.... Eh q eu vou usar ele em um sistema de casamento... por favor me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 tipo, se eu entendi bem voce quer que, por exemplo um documento, em vez de aparecer a tela para escrever algo, que seja de Use With, e isto para uma action? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotoloide 0 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 ISSSOOOO kro q ele de use with... ao inves dele abrir a janela pra escreve!!! xD mas naun consigoooo PLXXX me ajuda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 só com o itemeditor que é um programa especifico pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotoloide 0 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 Aeee vlwss kra consegui soh que eu to com outro problema agora!!! Eu usei o item editor 0.3.7 agora ele pede pra atualizar o item.otb!!! como eu faço isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados