Mistck 1 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 (editado) Eu acharia legal colocar Shoutbox para support iria ajudar muitas pessoas do forum e batepapo entre players Editado Outubro 5, 2009 por Mistck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 já foi sugerido, eu até gostaria, mas com um mínimo de postcount Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linow 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 É uma boa ideia... Eu também gostaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Seria bacana este sistema, mais nada de varias mensagens, pois causaria um spawn imenso. Poderia ter um limite de postagem. Ai sim ficaria bom. Esperamos uma resposta da direção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Todo fórum que tem shoutbox é extremamente lento pra abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 O shout além de sobrecarregar muito, gera um grande transtorno em sua "fiscalização", digamos assim. Várias vezes foi proposto o chat, mas sempre persistimos em não colocá-lo pela quantidade de desvantagens que ele possuí, sendo as duas principais citadas acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Outubro 13, 2009 Autor Share Postado Outubro 13, 2009 O shout além de sobrecarregar muito, gera um grande transtorno em sua "fiscalização", digamos assim. Várias vezes foi proposto o chat, mas sempre persistimos em não colocá-lo pela quantidade de desvantagens que ele possuí, sendo as duas principais citadas acima. cara nao vi muito disso outros forums com moderaçao eos membros ciente doque ira fazer fica ateh legal mais tem sempre imbecil que zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados