Uchiha Sasuke-kun 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Olá pessoal, meu problema é o seguinte, eu tenho um server Alissow v3.6, ja esta on a mais de um mes e jogam cerca de 90~130 players. O server é level up War, e o red skull não funciona, o que esta fazendo muitos players que estão na war relcamando...preciso saber, o que fazer? *Ja configurei skull system do config.lua e nada, voce pode matar qntos players for que você não pega red. Por favor me ajudem. Agradeço desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Tente troca isso no Config.lua killsToRedSkull = 5 Troque para quantos quiser se não for avise . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha Sasuke-kun 0 Postado Outubro 4, 2009 Autor Share Postado Outubro 4, 2009 Ja fiz e não funcionou =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados