LuGaNow 19 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 fazer uma sig com essas cores nao foi facil,mais acho que ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 toda foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 fazer uma sig com essas cores nao foi facil,mais acho que ficou legal muitas brusher na vista kkk' vc nao dexo muito iritante D+ pq essas cores da dor de cabeça en algumas pessoas como fiqueii designer de ragnarok = ht kkk eu so fazia banner assim e de matar mais ta fodinha nao ta muito fodah mais da para zuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 muitas brusher na vista kkk' vc nao dexo muito iritante D+ pq essas cores da dor de cabeça en algumas pessoas como fiqueii designer de ragnarok = ht kkk eu so fazia banner assim e de matar mais ta fodinha nao ta muito fodah mais da para zuar Puta que pariu, o que tu falou ai? Falou nada com nada! -------------------------- Eu gostei. Ficou fodastica. Percebi que em quase todas as signs que tu faz tem uma borboleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 4, 2009 Autor Share Postado Outubro 4, 2009 toda foda. ui vlw muitas brusher na vista kkk' vc nao dexo muito iritante D+ pq essas cores da dor de cabeça en algumas pessoas como fiqueii designer de ragnarok = ht kkk eu so fazia banner assim e de matar mais ta fodinha nao ta muito fodah mais da para zuar hum vlw cara,nao sao brushes nao,sao shapes,mais toda critica é bem vinda. vlw Puta que pariu, o que tu falou ai? Falou nada com nada! -------------------------- Eu gostei. Ficou fodastica. Percebi que em quase todas as signs que tu faz tem uma borboleta. sahuhsuahusa,essas borboletas combinam com esse estilo sahsuahsa,que bom que gostou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Carai fico foda mesmo parabéns ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 6, 2009 Autor Share Postado Outubro 6, 2009 valeu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 (editado) Luganow Rapaz, tão velho no fórum, já deveria saber que ficar postando repetitivos "obrigado, valew" é considerado flood. Preste mais atenção, isso é uma situação desagradável ter que chamar atenção de um membro tão antigo. Abraços. Editado Outubro 6, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 hum,tinha me esquecido,foi mal ai ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados