Yulrik22 0 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 Gostaria que alguem me ajudasse ! Vocês ja viram aqueles sistemas que alguns YourOts tem que do tile sobe uma mensagem ? Por favor, quem souber me passe o nome ou me expliquei como que funciona e como posso colocar no meu server. Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 Vá em data\globalevents\scripts . Cria um Arqeuivo e cole isto: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 414, y = 434, z = 7} -- Coordenadas do teleport pos1 = {x = 410, y = 434, z = 7} -- /\ pos2 = {x = 398, y = 434, z = 7} -- /\ doSendAnimatedText(pos, 'Quest', 160) -- Ira mandar Texto animado na pos doSendAnimatedText(pos1, 'ApoFer', 80) -- /\, porém na pos1 doSendAnimatedText(pos2, 'Quest', 100) -- /\, porem na pos2 return TRUE end Depois vá em Globalevents.xml e cole isto: <globalevent name="Teleports" interval="1" script="teleports.lua"/> Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yulrik22 0 Postado Outubro 3, 2009 Autor Share Postado Outubro 3, 2009 Obrigado Mattheus vou testar ! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Outubro 3, 2009 Share Postado Outubro 3, 2009 Yulrik22 Cuidado com estes tipos de comentários, isto pode ser considerado flood. Se sua duvida foi sanada, reporte a um moderador avisando que sua dúvida foi sanada e ja podem fechar o tópico, para evitar floods __ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados