Reji 0 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) Dps de muito tempo eu voltei kkkkkk tb HD queimo kkkk n pergunte como To ovltado por design agora ve como fico esses prerire a v3 as outras ficaram muito claro v1 v2 v3 E aqu ivai um Wallpaper que fiz para tira aquele fundo azul kkkk http://img4.imageshack.us/img4/266/wallpapler.jpg Editado Outubro 1, 2009 por Reji Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 Faltou compor mais sua assinatura, mais efeitos, saca? Algumas partes da render, ficou serrilhado, talvez seria interessante eliminar um pouco mais isso. De qualquer forma, parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 Disse quase tudo, eu velho e querido amigo Undernight!!! Só faltou perguntar: Não tem alguma v4 ou outro papel de parede? :smile_positivo: Na moral? Você esqueceu lindamente de "blendar" sua render, meu querido! Abraços e sucesso aê na vida de Designer :smile_positivo: //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados