\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 So uma coisa simples galera, queria saber como eu mudo aquela parada: You Advanced level 200 From level 201 . Como eu posso mudar isso ? Traduzir isso por exemplo ? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 (editado) MattheusOT Na minha opinião acho que não tem como mudar isto não. Mais caso alguem saiba mudar, aguarde! até que alguem venha e lhe informe melhor sobre sua duvida. __ Abraços Editado Setembro 30, 2009 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 Só é possível mudar isto mexendo nas sources do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linow 0 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 Como o BravHart falou acima, que eu saiba isto não é possível AINDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 (editado) ~MattheusOT~ Te dou uma dica, fale com algum programador para vê se isso é possível e para ver se ele faz isso para você.. Então.. A duvida termina aqui, e se continuar, o local mais adequado seria na área de programação.. Irei pedir para um moderador fechar, caso a duvida persista por favor pedir ao mesmo para abrir.. ________________ (Obs: não sei se os programadores conseguem mudar isso também, você tera que ter uma conversa com algum) Editado Setembro 30, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 30, 2009 Share Postado Setembro 30, 2009 É possível fazer isto sim, como o iRockStar disse, é possível pelas sources do server. Como a seção esta errada e provavelmente a dúvida foi resolvida, vou fechar o tópico. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados