geovanejr 0 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Alguem me ajuda a colokar level em um item? tpw... o tal item so podera ser usado por xares level 8 esse item e o spirit of valan id: 2361 me ajudem plx me add msn : geovane5858@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 Olha eu não bem se é isso, mas tenta adicionar isto em Weapons.xml: <melee id="[b]IDDOITEM[/b]" unproperly="1" function="default"> <vocation name="[b]Vocação[/b]"/> </melee> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Setembro 29, 2009 Autor Share Postado Setembro 29, 2009 Olha eu não bem se é isso,mas tenta adicionar isto em Weapons.xml: <melee id="[b]IDDOITEM[/b]" unproperly="1" function="default"> <vocation name="[b]Vocação[/b]"/> </melee> aff testei e naum deu alguem ajuda ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) Você só quer que ele seja usado por lvl 8 ou pode ser usado por lvl 8 +? ~Edit~ Se você quiser que ele seja usado por lvl 8 + coloque assim no movements.xml <movevent type="Equip" itemid="2361" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight" showInDescription="0"/> </movevent> Editado Setembro 29, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Setembro 29, 2009 Autor Share Postado Setembro 29, 2009 Você só quer que ele seja usado por lvl 8 ou pode ser usado por lvl 8 +? Editando.. so por um lvl 8 pode ate ser lvl 8 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 29, 2009 Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) Ele disse que o item só pode ser usado até o player atingir o level 8, após isso ele não poderá mais usar o item. Abraços. Editado Setembro 29, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Setembro 29, 2009 Autor Share Postado Setembro 29, 2009 Ele disse que o item só pode ser usado até o player atingir o level 8, após isso não poderam mais usar o item. Abraços. é isso mermo so ate lvl 8 plx alguem ajuda ae preciso colokar isso em meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados