Ystifler 2 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 Tpw.. meu bug è .. eu vou no npc frodo.. falo trade ai quando vou compra o item no caso Amulet Of Loss.. não vem o Aol. e sim uma backpack vazia Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) Verifique se o ID do aol no script do npc está correto, e também veja se na opção do trade está "Buy no Backpacks"". Se estiver, deixe "Buy with Backpacks. Também é necessário verificar o dinheiro. O que pode estar acontecendo é você não ter o dinheiro para comprar o aol, e estiver para comprar com backpacks. Ele vai dar a backpack vazia, pois não se há golds. Abraços. Editado Setembro 28, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ystifler 2 Postado Setembro 28, 2009 Autor Share Postado Setembro 28, 2009 mais tipow.. nãoé so npc de aol e backpacks. . o de runas tbm está assim.. o de runa nois compra uma sd vem uma bp com 1 sd dentro.. será que não è alguma fuction? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) Lol então verifique o de runas também.. esse npc pode ser velho e os ids de runas aol etc.. podem ter mudado ou alguém fez isso de propósito. Edit: Post a script deles que agente endireita pra você Att Vilden~ Editado Setembro 28, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ystifler 2 Postado Setembro 28, 2009 Autor Share Postado Setembro 28, 2009 Vilden eu baixei o Grangrel Peguei a Pasta de Npc's e Trokei Pela Minha Pasta Mais Ainda Continua Mesma Coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan1001 8 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) clike com o botao direito do mouse na janela no trade do npc e verifique se nao esta pra coprar junto com bps jah.. se estive escrito "buy no backpacks" é pq esta pra compra com bps jah caso esteja, clike em cima pra fica escrito "buy withs backpack" Editado Setembro 28, 2009 por allan1001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ystifler 2 Postado Setembro 28, 2009 Autor Share Postado Setembro 28, 2009 Oo Não Sabia Disso.. Valeu Manow Que Burro Eo kkk' o Kakilo Falo mais não entendii obrigado Flws' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados