Kakareco 2 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Ae galera sera que alguem poderia me dizer qual e o nome deses quatro efects? 1º= 2º= 3º= O 4° e aqules estrelinha que geralmente os Hellgoraks soltam. Por favor ajudem ae! Editado Setembro 27, 2009 por kakareco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 Eu sei apénas os das estrelas.. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) Ja já Posto os outros .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 Eu sei apénas os das estrelas.. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) Ja já Posto os outros .. Lol. Eu quero o nome n o numero. Por exepmlo: Eu quero faze 2 wands. Vou postar o script da sprite wand como modelo: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, -50, -1.4, -60) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ai que quero faze aquela blue staff e a star tear igual ta ae /\ mais so que os 3 primeiros efects eu quero ve qual fica melhor na blue staff e o da estrela e o da star tear. Ajudem ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados