Vilden 137 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Quem já viu o yahoo respostas?? se você nunca viu é + ou - assim a pessoa tem uma duvida cria um tópico então varias pessoas tentam ajudar sendo que eles tem uma melhor resposta que é votada pelos usuarios e essa melhor resposta fica no topo e assim ficando visível.. A idéia é a seguinte, nos forums de duvidas como no Duvidas sobre Servidores terem uma melhor resposta, assim os membros que estiverem a mesma duvida não terá que ler todas as resposta do tópico para achar a melho, sendo que o dono do tópico que ira escolher.. caso ele não escolha a moderação escolhera por ele, assim movimentara mais a moderação e ajudara bastante.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 seria melhor os membros poderem votar na melhor resposta, até achei legal (minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Gostei bastante da sugestão, o problama é saber se existe algum MOD IPB para isso. Talvez, nosso parceiro SOS Invision possa desenvolver isso para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 11, 2009 Autor Share Postado Outubro 11, 2009 GoGo, 2° ideia que pode ser usada pelo xtibia.. xD 'idéias a 1000' E a ideia do concurso de mapping vocês vão usa-la??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 nossa cara é uma ótima idéia, e eu até acho que ia acabar com um pouco de flood por aí, que tipo, dps da melhor resposta, fecha o topico e já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 È uma otima ideia mesmo, como o guimanucci falou, era so dar a melhor resposta e ja era, mas só em seções de duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados