spartangui 10 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 ta só usa wallhack xD fdp, só ,matava varado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 26, 2009 Autor Share Postado Setembro 26, 2009 usou muita vírgula ,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 era pra ser assim: fdp. só matava varado. eh q eu nem gosto de edita ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 wallhack nada... Se quer jogar ak-colt mapa pequeno... ahuahuahu Se vai jogar cf na d2 com ppl se entra b2 tomando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 Cria um atalho do HL; Clica com o botão direito vai em propriedades e adiciona isso; "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -master -game cstrike Com as aspas =} Abraçoos! =} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 @up na verdade é nomaster... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachiegao 0 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 eu não acredito q vc não sabe criar um atalho ironico flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 já q eh fodão, como vc cria um atalho pra um programa q não tem executável próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 .exe é o que? sorry rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachiegao 0 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 /\ HUAHUSUAUSHAUHSUAHUAHSUAHUSHASUAHSUAHUSAUSUAHSUAUSUAUSAUHUAHUHSUAHSHAUHUAHSUHAUH SUAHHA já q eh fodão, como vc cria um atalho pra um programa q não tem executável próprio? eu num so fodão fodão é vc q posta 5x em menos de 1 minuto so seu fã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 .exe é o que? sorry rs não se faça de idiota, o cs nem tem executável bls, o executável dele eh o half life, só que tem um subcomando no destino. aff.... bachiegão, se é fodão sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 nunca joguei po rs mas tem executável sim, ou você compila o código fonte? =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 SUAHASUHASUSAHU', Humilhado nem prescisa do nomaster. =z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 errr.... noobinho noobinho, eu to flano q o COUNTER STRIKE não tem executável próprio, não que ele NÃO FOI COMPILADO EM UM EXECUTÁVEL. pra mim um executável de cs, se chamaria cstrike.exe, só isso, mais não é assim. Real "C:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" -applaunch 10 o que eu adoraria "C:\Arquivos de programas\Steam\cstrike.exe" ele é aberto por um OUTRO EXECUTÁVEL. para de ser tãão inocente ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) huahuauahhua Explicando aos dois... O Hl.exe eh uma launcher... Na verdade o que faz as opções é o client.dll (algo assim) Ai vc mete o parametro -game é o nome da pasta no caso cstrike ai sim a dll da as coordenadas pro executavel... Caso não haja esse parametro ele executa o default que é valve Editado Setembro 28, 2009 por tibiaa4e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados