sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Aew gente, pesso urgente para me ajuda ^^ Eu fis uma quest, mais eu queria que, quando o player clica-se no bau, ele ganhase o item, e fosse teleportado xD Tem como?, ajuda-me plx Abraço ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Clique aqui! Editado Setembro 24, 2009 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 sim amigo, eu so não sei onde coloco esse script =( você sabe onde coloca manow? iRockStar, por incrivel que parece, vc é uns dos unicos que me ajudao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Você terá de criar um script para o baú, no script que o iRockstar lhe passou está como uma quest. Isso depende muito do OT, pois alguns servidores estão com os IDs diferentes, passe o ID da recompensa para pudermos ajudar melhor. Abraços. Editado Setembro 24, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 ok. Mais onde colocaria o script da quest? o Id do item: 2644 :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 config = { tp = {x=?, y=?, z=?}, reward = {id = 2400, amount = 1, msg = 'You have found a magic long sword.'}, storage = 45070, effect = CONST_ME_POFF, already_msg = "It's empty." } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doTeleportThing(cid, config.tp) doPlayerSetStorageValue(cid, 1) doPlayerAddItem(cid, config.reward.id, config.reward.amount) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.reward.msg) doSendMagicEffect(topos, config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.already_msg) doSendMagicEffect(frompos, config.effect) end return true end Isso aí, as tags são as mesmas de uma quest normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Agora é só você modificar o ID da recompensa, a quantidade e definir o x,y,z para onde o player será teletransportado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) em que pasta coloco isso? e como coloco esse script no bau? xD Editado Setembro 24, 2009 por SoNNie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 ta aki seu script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3020 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9093) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns Voçe.") doPlayerAddItem(cid,2160,1) nplayer1pos = {x=124, y=619, z=7} doTeleportThing(cid,nplayer1pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos, CONST_ME_TELEPORT) else end else return 0 end return 1 end explicaçao: if item.uid == 3020 then(uniqueid onde vc deve coloka no bau) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns Voçe.") (mesagem ao ganha o inten) doPlayerAddItem(cid,2160,1) (o id do intem que o player ira recebelo) nplayer1pos = {x=124, y=619, z=7} (as coordenadas onde o player deve ir ao ganha o inten) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 Sim amigos, vcs me derao o script e eu agradeço muito, muito mesmo, mais eu não sei em que pasta eu coloca =( vcs podem fala em que pasta eu coloco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 if item.uid == 3020 then Condição desnecessária, isso você define no xxx.xml elseend else return 0 end return 1 end Aquele else é da condição que não precisa, o end também. O else return 0 nem vai adiantar, pois você vai dar return 1 no final. Só umas observações para te ajudar a melhorar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 Obs: Voces ainda não me falaram em que pasta eu boto o script da quest Tem como algum de vcs me responde isso xD :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 A tag vai em data/actions/actions.xml O script vai em data/actions/scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 iRockStar , vc me mantou o script da quest, mais eu coloco oque no bau? e qual o uniq id? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Em data/actions/actions.xml: <action uniqueid="UNIQUE_ID" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/> Estou desatento hoje =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados