Paulistasks 2 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 Ninguem consegue entrar no meu ot alem de mim, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Setembro 23, 2009 Autor Share Postado Setembro 23, 2009 -OUTRA DUVIDA, NÃO EH FLOOD- se eu quiser deixar meu server sql online eu TENHO q usar o xampp ou posso usar o sqlitestudio numa boa? e se eu usar o sqlite eu vou ter que fazer mais alguma coisa para deixa meu server online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Você pode ter de desbloquiar o Modem ou sua internet não da pra botar Online, apénas por Hamachi . Oque pode ser: * Você não desbloquiou o Firewall; (Portas 7171) * Você pode desbloquiar o Modem; * Sua internet não da pra por online, apénas por hamachi. Verifique os Tópicos Començando seu Servidor, e aprenda mais. A outra duvida não intendi direito :s Pelo oque eu sei não da pra usar Xampp com sqlite, apénas com myslq, Mais você pode fazer tudo normal com o Sqlitestudio. Abraços . Editado Setembro 24, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulistasks 2 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 Pois é, eu ja desbloqueei todas as portas, 7171 e 7172, tanto do firewall quanto no modem, e minha net n eh compartilhada, ja faz semanas q eu tento descubrir o que tem de errado :x, mas vlw pela informação do sqlitestudio, é que eu achava que para deixar server sql on eu teria q usar o xampp, mas se da pra fazer tudu no sqlite então blz, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 ~Editar~ Amigo existe o botão Editar.. você poderia utiliza-lo para editar o tópico e adicionar essa sua nova duvida.. cuidado da proxima vez.. * Não vou ajudar porque o matteus já disse tudo que eu sabia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados