Ir para conteúdo

[Encerrado] Debug Mas


Hirani

Posts Recomendados

Aqui as vezes..eu to jogando normal..ai do nada da debug, por ser OT ate ai da pra entender...porem as vezes eh um debug diferente....eu teno logar de novo e nao vai. o.O' o que poderia ser?

 

 

 

imagemzb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvida nao é no ot.. é do seu pc.. sabe onde tem as configs grafica? vai la e vai ter Direct x5 Direct x9 e OpenGL

ai axo que vai ta OpenGL.. muda pra Direct x9 e Pimbaa ;D

 

@Amen0

Ele ja estava em directx9 e dava o problema..ai eu mudei pra open GL pra ver...dps voltei pro 9 e nao deu certo :/ isso ja tinha acontecido..e eu ficava um tempo sem entrar e depois voltava...

 

 

 

Eu acho que este não é o local adequado para este tipo de pergunta, mas como já foi respondida...

 

Abraços.

 

@KaKilo

Porque não seria? eu pensava que era uma problema com o server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa..

 

Quantos tem online?

Tem lag o ot??

É versão 8.50 né?

Você avista algum tipo de bug no mapa? (teria como mandar a ss do local que da debug? e veja se toda vez

que você passa por la da debug..)

 

Outro..

 

Coloque para direct x5 então e tenta

 

 

Obs: se o ot for legado pode ser isso o mesmo para ots lotados e hospedados em pc house

a versão 8.50 está dando bastante debugs..

 

se for algum bug no mapa você terá que reporta-lo a algum god..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...