sem duvida nao é no ot.. é do seu pc.. sabe onde tem as configs grafica? vai la e vai ter Direct x5 Direct x9 e OpenGL
ai axo que vai ta OpenGL.. muda pra Direct x9 e Pimbaa ;D
sem duvida nao é no ot.. é do seu pc.. sabe onde tem as configs grafica? vai la e vai ter Direct x5 Direct x9 e OpenGL
ai axo que vai ta OpenGL.. muda pra Direct x9 e Pimbaa ;D
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Eu acho que este não é o local adequado para este tipo de pergunta, mas como já foi respondida...
Abraços.
sem duvida nao é no ot.. é do seu pc.. sabe onde tem as configs grafica? vai la e vai ter Direct x5 Direct x9 e OpenGLai axo que vai ta OpenGL.. muda pra Direct x9 e Pimbaa ;D
@Amen0
Ele ja estava em directx9 e dava o problema..ai eu mudei pra open GL pra ver...dps voltei pro 9 e nao deu certo
isso ja tinha acontecido..e eu ficava um tempo sem entrar e depois voltava...
Eu acho que este não é o local adequado para este tipo de pergunta, mas como já foi respondida...
Abraços.
@KaKilo
Porque não seria? eu pensava que era uma problema com o server...
Me diz uma coisa..
Quantos tem online?
Tem lag o ot??
É versão 8.50 né?
Você avista algum tipo de bug no mapa? (teria como mandar a ss do local que da debug? e veja se toda vez
que você passa por la da debug..)
Outro..
Coloque para direct x5 então e tenta
Obs: se o ot for legado pode ser isso o mesmo para ots lotados e hospedados em pc house
a versão 8.50 está dando bastante debugs..
se for algum bug no mapa você terá que reporta-lo a algum god..
resolvi o problema..nao sei como mas do nd logou...e sobre avisar GOD..eu sou um deles ![]()
mas ja ta resolvido valeu.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Aqui as vezes..eu to jogando normal..ai do nada da debug, por ser OT ate ai da pra entender...porem as vezes eh um debug diferente....eu teno logar de novo e nao vai.
' o que poderia ser?