paulinuu 0 Postado Setembro 22, 2009 Share Postado Setembro 22, 2009 como aumentar o hit dos character tipo pallys e kina estao batendo pouco como eu faço para aumentar , ja fui na pasta vocations.xml aumentei la melle de kina e aumentei o distanc de pally que iniciaram com 1.0 mas msm assim batem pouco como eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Volksz 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 <formula damage="1.6" defense="1.1" armor="1.1"/> Arrume o Formula Damage, akeles skills lá se você mudar so altera a velocidade que a vocaçao ganha skills, exemplo: <skill id="0" multiplier="2.2"/> Skill id = 0 esse "0" significa Fist Fighting, mutiplier e a velocidade que ele sobe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Amigo, não entendi bem sua dúvida, você não sabe como fazer com que pallys e knights deem hits mais rapidamente, ou deem hits mais fortes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados