Henrique Moura 193 Postado Setembro 24, 2009 Autor Share Postado Setembro 24, 2009 emo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Êêê que legal, e daí? Se o Rodrigo aparecer aqui dizendo que "vejo novela, e daí" rirei muito. Lembro deste tipos de frase dele desde a briguinha gay entre powerzin e algum outro sobre andar com a família ser ou não infantil... Se o Rodrigo tiver preconceito contra noveleiros, desisto de idolatrá-lo como esperto Ah cara, eu não vejo essas porras porque são chatas mesmo, mas acho meio nada a ver zoar quem vê o_o coisa do demo Mas, eu vejo novela . Ou melhor, via... Agora meu quarto nem tem TV. Mas, quando to no quarto que tem TV to sempre vendo, Paraíso t4 r0x e Caras e Bocas também é fun rs. É diferente assistir novela, e parar para ler tititi para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de malhação (que diga-se de passagem é uma bosta :\). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Setembro 24, 2009 Share Postado Setembro 24, 2009 Eu vejo novela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 assisto discovery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorox 0 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 lol eu tbm ._. alguem vê a prova de tudo? ._o foda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 26, 2009 Share Postado Setembro 26, 2009 escapista, supercamera r0x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados